Comunidade Cristã Vida Elisa Maria

Comunidade Cristã Vida Elisa Maria

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Senhor abre porta onde não tem!

É com imenso prazer que mais uma vez coloco aqui mais um testemunho para edificar a fé dos irmãos.
Sou muito grata a Deus por tudo que tem feito em minha vida e mais ainda por me permitir conhecer esse ministério que só tem feito bem para minha vida e de minha familia.  Agora digo: sou CCV até o tutano!!!
Pois bem, a 2 meses atras o Senhor me abriu uma porta de emprego que nem imaginava. E nesta semana ( 01/06 ) houveram mudanças lá na empresa e o produto ao qual eu trabalhava acabou. A equipe tem por volta de 100 operadores e todos foram remanejados para outros produtos. Eu , nova de casa , sem nunca ter tido antes experiência na area de telemarketing , pelos olhos carnais , pela razão, iria ser mandada para o produto que menos paga. Dias antes , fiz um voto com o Senhor que apartir daquele dia, meu dízimo seria de 15% e não de 10%. Pedi ao Senhor que me desse capacitação para que eu me destacasse naquele lugar. 
Irmãos, do meu produto, só 2 pessoas bateram a meta do mês , uma delas fui eu!!!!  A outra pessoa ja esta na empresa a 5 anos.  Foi a primeira benção que Deus me concedeu. Nem imaginava bater a mete, mas em 2 dias, tirei a diferença que faltava.  Num unico dia fiz 6 vendas , o que no dia que consegui fazer mais vendas foi 4!!   Glória a Deus. 
Então , amados, bati a meta e houve essa mudança de produtos, eu fui mandada para um dos melhores produtos da empresa. Com 2 meses de casa!!    É Deus ou não é na vida!!!!!! 
E mais, no produto que estava, tinham mais 2 evangélicos e nós vamos para o mesmo produto, pedimos a Deus que não nos separassem e assim se deu. Estaremos juntos no novo produto.
E muito em breve , em nome de Jesus, estarei aqui, relatando as maravilhas que terei vivido naquela empresa.
A paz do Senhor a todos.   Até mais.....

Adriana Montenegro Gomes da Silva
CCV Elisa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário