Comunidade Cristã Vida Elisa Maria

Comunidade Cristã Vida Elisa Maria

sexta-feira, 18 de março de 2011

Testemunho

Quero aqui relatar a benção que Deus fez em minha vida esse mês.
A palavra liberada para nossa igreja no inicio do ano foi que esse ano seria o ano da provisão.
Tomei posse dessa palavra e determinei que a situação iria mudar e de fato foi assim mesmo.
Minha filha esta na creche e é um tanto longe de minha residencia e num dia em que tomei muita chuva ao busca-la , no caminho disse ao Senhor: " Deus, tu sabes da minha necessidade , eu não sei como o Senhor irá fazer, só sei que o Senhor vai me dar a condição de pagar uma perua para a minha filha ir a creche.
Pois bem, irmãos, no caminho orei, e lembrei-me até do guarda chuva que estava usando e agradeci por ter ele naquele momento.
Irmãos, não demorou 10 dias, uma conhecida de minha mãe disse a ela que na empresa dela estavam admitindo operadoras de telemarketing, ja deu até o telefone do departamento para a seleção.
Liguei, marquei a seleção, passei, iniciei o treinamento e fui admitida.
A empresa é muito boa com possibilidade de crescimento pois tem plano de carreira.
Tenho assistencia médica e odontologica a minha disposição e o que é melhor: é 1/2 período!!!
Tudo o que eu precisava para não interferir no horário em que minha filha esta na creche.
Por tudo que Deus tem feito na minha vida, por toda a obra , agradeço e digo que meu coração esta cheio de alegria por servir a esse Deus fiel e verdadeiro.
E em poucos dias, ja terei outro testemunho para relatar aos irmãos, em nome de Jesus.
O que quero deixar aqui para os amados: Deus sabe de tudo que precisamos e quando nos humilhamos a Ele com coração contrito, Ele move céus e terra a nosso favor.
Glória a Deus!!!
                                                                          Adriana Montenegro
                                                                            CCV Elisa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário